Inscrições


 Atenção!
Informamos que a Oceano Eventos não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Para efetuar o pagamento o inscrito deve acessar sua área restrita com seu login e senha, clicar no menu RESTRITO > Pagamento e selecionar a opção desejada.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (48) 3322-1021 ou e-mail – inscricao@josulbra2020.com.br



Condições de inscrição

Até o dia 26 de junho de 2020 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.
 

Pagamento on-line

Boleto bancário;
Cartão de crédito* (Pagseguro);
Empenho (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas) [clique aqui e verifique o artigo de lei]

* Parcelamento com juros por conta do pagador

*EMPENHO: O artigo 58 da Lei 4320 define empenho da seguinte forma: "O empenho da despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição". Administrativamente pode ser definido também assim: "Ato emanado de autoridade competente que determina a dedução do valor da despesa a ser executada da dotação consignada no orçamento para atender a essa despesa. É uma reserva que se faz, ou garantia que se dá ao fornecedor ou prestador de serviços, com base em autorização e dedução da dotação respectiva, de que o fornecimento ou o serviço contratado será pago, desde que observadas as cláusulas contratuais e editalícias". Para complementar o conceito repetimos também outros dois artigos da Lei 4320: Art. 59 - "O empenho da despesa não poderá exceder o limite dos créditos concedidos". Ou seja, os valores empenhados não poderão exceder o valor total da respectiva dotação. Art. 60 - "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho".

 

Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Débito

 

Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para ter acesso a sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Obs: Acompanhantes devem fazer o mesmo processo, porém será obrigatório infirmar o e-mail do inscrito principal em seu cadastro.


2 - Pagamento

Acesse o MENU / RESTRITO/ PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Boleto e Cartão de crédito: Antes de proceder com o pagamento o inscrito terá que realizar um breve cadastro junto a operadora.  Após finalizar o pagamento o mesmo será confirmado em até 2 dias úteis.

Empenho: [clique aqui] e preencha o formulário com os dados da empresa emissora do empenho que retornaremos com todas as informações para emissão da mesma.

Preencha o formulário a seguir para receber as orientações e dados para emissão da nota de empenho junto à secretaria executiva do congresso.
Importante: os dados para emissão da Nota de Empenho só serão informados mediante solicitação através do formulário abaixo.
Razão Social
CNPJ:
Endereço completo:
Telefone:
E-mail:
Nome(s) do(s) inscrito(s):
Endereço para envio de NF/RECIBO:
Responsável pelo recebimento do(a) NF/RECIBO:
 

Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Jornada
Categoria Até 16/12/2019 Até 16/03/2020 Até 29/05/2020 no Local
Sócios ativos SBA e Regional
500,00
630,00
740,00
800,00
Não Sócios
1.000,00
1.260,00
1.470,00
1.520,00
Sócios Aspirantes SBA
400,00
480,00
540,00
580,00
Residentes Sócio SBA e Regionais
400,00
480,00
540,00
580,00
Acadêmicos de Medicina*
350,00
420,00
480,00
540,00
Residentes não sócio SBA*
450,00
560,00
620,00
650,00

*Requer comprovação de categoria
ATENÇÃO: A comissão garante material somente para os pré-inscritos

Comprovantes de Categoria

Inscritos na categoria Acadêmicos de Medicina deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA listados abaixo para terem acesso à área de pagamento. O comprovante deverá ser enviado para o e-mail inscricao@josulbra2020.com.br. Em data limite para virada de valores o recebimento dos comprovantes serão até às 17h30min. Comprovantes enviados após ás 17h30min da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:
• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino

 

Solicitação de recibo

Após confirmação do pagamento pelo sistema via email enviar email para inscricao@josulbra2020.com.br solicitando.

 

Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá comunicar sua desistência de participação formalmente através do formulário - [Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]
A devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição;
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

ATENÇÃO:
• A documentação solicitada de acordo com cada justificativa (conforme tabela acima) e o formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, serão aceitos via e-mail inscricao@josulbra2020.com.br  apenas dentro dos prazos estipulados.

• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).

 

Ficha de Inscrição on-line

* Nome completo:
* Nome para o crachá:
* Sexo:
* Precisa de suporte para alguma necessidade especial? Sim
Não
* Possui alergia/restrição alimentar? Sim
Não
Instituição:
* CPF:
(obrigatório para brasileiros)
* Passaporte:
(obrigatório para estrangeiros)
Especialidade:
* Endereço:
Bairro:
* UF/Cidade:
selecione a UF
Outra Cidade:
* CEP:
* País:
* Telefone:
Fax:
* E-mail:
* Login:

(Crie seu login com até 10 caracteres)
* Senha:

(Crie sua senha com até 10 caracteres)
* Confirmar senha:
* Categoria:
* Como ficou sabendo do evento?
Internet - Qual site:
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Congressos
Entidade promotora do evento
E-mail
Agencia de Turismo
Local de trabalho
Outros - Especifique:
Informações importantes:
  • Informações sobre valores e submissão de resumos para avaliação só serão preenchidas após seu registro.
  • Após o envio deste formulário, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail automático contendo os mesmos dados que você preencheu neste formulário. Caso você não receba esse e-mail, seu provedor deve ter bloqueado, por considerar que a mensagem se trata de um spam. Neste caso, não se preocupe. Isto não inviabilizará seu acesso. Apenas guarde com cuidado os dados LOGIN e SENHA preenchidos por você.
  • A submissão da ficha on line não garante sua inscrição
  • Para efetivar sua inscrição o processo de pagamento deve ser finalizado.
  • O pagamento deve ser efetuado na data de vencimento para receber o desconto, caso contrário, o próximo nível de pagamento será cobrado.


Florianópolis/SC

Com aproximadamente 477 mil habitantes, Florianópolis é um local único. Conhecida como Ilha da Magia, a capital de Santa Catarina é linda, sofisticada e única, atrai turistas brasileiros e estrangeiros vindos de várias partes do mundo para contemplar a exuberância das suas 100 praias, e dos históricos e monumentais pontos turísticos que fazem parte da sua beleza.

 


Local do Evento

Centro de Convenções CentroSul

Totalmente climatizado e com vista de cartão postal, está localizado estrategicamente no centro da cidade, próximo do terminal rodoviário, aeroporto e da ampla rede hoteleira composta por mais de 18 mil leitos. Disponibiliza atualmente 16.560 m² de área construída, divididos em dois pavimentos, com salas modulares para acomodar até 3.500 pessoas confortavelmente sentadas e dois salões de exposição para até 13.000 pessoas.


Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290


Realização


Promoção


Apoio Institucional


Organização e Comercialização